"Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os Meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os Meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos." Isaías 55:9
quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015
segunda-feira, 28 de julho de 2014
Jovens por Jesus 2014
Jovens Por Jesus 2014
Algum tempo, que já não partilho nada. Hoje resolvo partilhar a experiência que tive durante as três semanas que passei com estes jovens e principalmente com Deus.
Como alguns ou mesmo a maioria sabe eu sou crente, e que tenho os meus princípios, mas nem sempre é fácil esta caminhada, mesmo sendo fiel a estes princípios as vezes acabamos por nos afastar do nosso principal alvo. E foi isso que acabou por me acontecer e o pior é que eu tinha essa consciência, o que se tornava ainda mais doloroso, pois eu mesmo indo à igreja, eu só orava lá, deixei de passar tempo com Deus em casa e por isso comecei a notar diferença em mim, aos poucos ia-me afastando. Cheguei a um ponto, em que disse que não podia continuar assim, eu queria recuperar a minha relação com Deus, mas como já referi nem sempre é fácil, e já não sabia como.
Finalmente chegou Julho, julho foi o mês em que começou os Jovens por Jesus, e eu decidi que ia recomeçar a minha caminhada, mas para isso precisava de força. Incrivelmente Jesus deu-me essa força, tudo começou no domingo, quando nos apresentamos, e nessa apresentação foi-nos perguntado o porquê de estarmos ali, e a minha resposta foi: " aumentar a minha vida espiritual", o que começou na segunda, comecei a levantar-me cedo, ia para uma salinha, em que tinha como nome "Sala de Oração", comecei por orar, orações pequenas, e diria até um pouco egoístas, pois orava por mim, fazia a minha meditação, a leitura de um livro que estou a terminar, " O Desejado de Todas as Nações" e fui fazendo isto ao longo da primeira semana, e posso dizer que algo começou a mudar. Durante as três semanas fomos tendo aulas, aulas diferentes, mas em cada mensagem, eu sentia que algo era para mim, o que me fazia também pensar que não podia desistir da minha decisão. Além destas aulas, existia também momentos de oração e meditação em conjunto, o que me fez muito bem. Passou a primeira semana, chegou a segunda, continuei o mesmo processo, mas já não fazia só orações por mim, mas sim pelos jovens que se encontravam neste acantonamento e também por outras pessoas, que mesmo não acreditando em Deus, e mesmo elas não se apercebendo Ele atua, o que me fazia sentir ainda melhor. E este processo foi o processo ao longo das três semanas, oração individual com Deus, e em grupo.
Outro ponto que me ajudou também foram as conferências que começaram na segunda semana, e que a cada mensagem final eu sentia Deus a falar comigo através da pessoa que a fazia.
A vida do cristão nem sempre é fácil, pois temos muitas distrações, muitas coisas que nos fazem afastar, mas não são só os cristãos que são filhos de Deus e têm a sua proteção TODOS somos e TODOS temos, basta o aceitarmos na nossa vida.
" Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo." Apocalipse 3:20
quarta-feira, 28 de julho de 2010
terça-feira, 25 de maio de 2010
Pegadas na areia
Uma noite tive um sonho.Sonhei que estava andando na praia com o Senhor,
E através do Céu, passavam cenas da minha vida.
Para cada uma cena que passava, percebi pegadas na areia,
uma era minha, outra do Senhor.
Quando a ultima cena da minha vida passou diante de nós
olhei para as pegadas na areia,
Notei que muitas vezes no caminho da minha vida
havia apenas um par de pegadas na areia,
Notei também que isso aconteceu nos momentos mais díficeis da minha vida.
Isso aborreceu-me deveras e perguntei então ao Senhor:
- Senhor, tu me disses-te que, uma vez eu te resolvi seguir,
tu anadarias sempre comigo, todo o caminho.
-Mas notei que nos momentos das maiores atribulações do meu viver havia na areia
dos caminhos, apenas um par de pegadas,
-Não compreendo...
Porque nas horas em que eu mais necessitava Tu me deixas-te?
O Senhor respondeu:
-Meu precioso filho, Eu te amo e jamais te deixaria nas horas da tua prova e do
teu sofrimento.
Quando vistes apenas um par de pegadas,
foi exactamente ai Que Eu te Carreguei em Meus Braços!!
Obrigado ao Fábio, e D. Helena que me passaram este poema ! :)
Subscrever:
Mensagens (Atom)

